terça-feira, 1 de outubro de 2019


Filho de burro sai jumento...


Um Bolsonaro filho quis ofender a activista Greta Thunberg, só que até para ofender alguém é precisa categoria, coisa que o mostrengo evidentemente não tem; servindo-se de falsas notícias e montagens fotográficas, o “coiso” tentou desacreditar a jovem sueca, no que foi logo desmascarado pela imprensa brasileira, segundo noticia o JN.

À patranha de que a moça é financiada pela organização de George Soros, juntou uma montagem fotográfica que mostra Greta em viagem de comboio, lanchando junto à janela, pela qual a olham crianças africanas esfomeadas; e à denúncia que a imprensa fez da falsidade, acusa esta de “jogo sujo” e “conduta antiética”!

E é de revolver o estômago que um bandalho destes, envolvido nas mais variadas canalhices, tenha o topete de querer dizer aos jornalistas o que é e não é ético quando ele, para usar uma expressão  bem brasileira, tem um comportamento “mais sujo que pau de galinheiro”...


Amândio G. Martins







                                                                                   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.